quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mar e Ana

Era só mais um show onde poderia ir com outras pessoas, inclusive. Havia motivos pra eu não estar naquele show. Havia sim. Engraçado né? Foi lá que te conheci.
A vida poderia ter feito isso antes, mas não. Deus tem o seu tempo certo para mover suas montanhas. Eu não estava triste, mas naquele dia, algo  me fez mais feliz, me fez mais Mayra. 
Que energia massa daquele mar(iana). Ana, de acordo com o significado, tem relação à terra. Terra lembra cultivo, lembra cuidado, lembra guarnição ... isso seria coincidência? Seria destino? Tão bonito isso de destino né? Assim, no sentido inocente da palavra mesmo. 
Aquele dia foi o primeiro dia que te olhei. Naquele dia quase-não-dia. E moça, não te olhei por acaso. Eu tão tímida esperava a vez da cerveja rodar da tua mão pra minha, foi o primeiro contato físico depois de um abraço de saudação, de cumprimento. 
É eu realmente tinha meus motivos para que aquilo não desse certo, mas a vida, aliás, às vezes, as melhores coisas da vida, acontecem sem uma rota traçada previamente. Logo eu, uma pessoa tão metódica e que gosta de se planejar. 
Esse mar(iana) apagou toda e qualquer tipo de rota traçada na areia úmida e deixou um caminho muito mais bonito e sem planejamento nenhum. Vamos trilhar com nossas próprias pedrinhas que encontrarmos no caminho?
Estou um tanto apreensiva e não me reconheço em alguns momentos, confesso, mas tal hora, é até emocionante. É bom. Toda essa incerteza. Toda essa coisa nova. Tudo isso, você.  Você. 
De fato, não sei, ainda, do que se trata, mas meu coraçãozinho bate certo que bate por ti, mar(iana) que se disfarça em Bruna. Perdoa minhas analogias bregas meio sem sentido até. 
O que você quer saber, às vezes, eu não sei explicar, mas com certeza eu sei o motivo. De certo, contradizendo ali anteriormente. 
Eu fui me deixando levar pelo teu carisma e o teu toque tão sincero e gentil. E esse teu sorriso, menina? Que despertou os encantos mais bonitos que eu nem sabia que Ainda moravam em mim. Aliás, não apenas o sorriso, mas toda a combinação pré-pós sorriso. O que motiva o sorriso. 
Teu carinho tocou minhas cicatrizes e marcas tão mal postas do passado. E tu podias até achar feio, mas não, tu as beijou e, assim, me fez mais bonita. 
Obrigada, Bruna. 
Bruna, combinação posta de mar e terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário